(11) 4538.4759 - (11) 4524.5947

sistema de ensino pitagoras
  • Escola Da Vinci

Educação Infantil e Ensino Fundamental

Formação integral, priorizando os valores éticos, tornando o aluno um cidadão crítico, atuante, consciente e capaz de ampliar os conhecimentos adquiridos, através de aulas prazerosas e motivadoras dentro de um ambiente saudável e acolhedor.

• Educação infantil

Maternal I, II e III; Infantil I e II.

• Aulas Extras

Artes, Educação Física, Musicalização, Pensamento Computacional - Mind Makers, Solução Bilíngue - Eduall, Espanhol, Socioemocional - Líder em Mim.

• Ensino Fundamental

Do 1º ao 9º ano, matutino e verspertino.

• Mural dos pais

Avisos e notícias sobre todo o universo da Escola Da Vinci.

Maternal I, II e III
Infantil I e Infantil II

Ensino Fundamental

Do 1º ao 5º ano
Do 6º ao 9º ano

Mural dos pais

Notícias, comunicados e informações
da Escola Da Vinci

Blog Educação

Blog sobre diversos assuntos como pedagogia, educação, pais e filhos

Metodologias

As finalidades educativas da Escola Da Vinci referem-se aos valores explícitos da escola e que devem ser transformados em objetivos para se tornarem concretos

Rede Pitágoras

O Projeto Pedagógico Pitágoras foi desenvolvido com foco nas orientações e nas regulamentações legais da educação vigentes no país, em sinergia com a evolução e as constantes mudanças das necessidades do educando.

Metodologia Da Vinci

A equipe Da Vinci juntamente com a Rede Pitágoras, têm muito bem definida as finalidades educativas, as quais são consideradas o ponto de partida de todo o processo educativo e instrumento de racionalidade da ação pedagógica.

Líder em Mim

No programa socioemocional Líder em Mim o foco de transformação acontece especialmente em três dimensões: Liderança - desenvolvimento das habilidades de liderança; Cultura - desenvolvimento na cultura escolar; Acadêmico - desenvolvimento nos resultados acadêmicos. Habilidades sociais e emocionais, que impactam comportamentos, atitudes, modos de pensar e sentir.

Eduall Bilingual Solution

Parceria exclusiva entre a  SOMOS Educação e a  Macmillan Education, Eduall é uma solução exclusiva de ensino de inglês com abordagem bilíngue, que oferece flexibilidade e consistência na transição da escola para o ensino bilíngue.

Mind Makers

A Mind Makers  desenvolve conteúdos inovadores como o Pensamento Computacional e o Empreendedorismo Criativo, a partir de uma metodologia ativa e de aulas super dinâmicas, para desenvolver habilidades indispensáveis.

Gênio das finanças

Gênio das Finanças é um programa de Educação Financeiro Comportamental, alinhado à Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a Estratégia Nacional de Educação Financeira (ENEF), que entendem a Educação Financeira como uma área de conhecimento transdisciplinar.

Quer conhecer a escola?

Atendimento da secretaria